Monday, April 5

PINAPIS #005 - Space Girl

A pergunta:
Como começou seu interesse por desenho?
When did you begin your interest to drawing?

A resposta:
Não me lembro de quando começou. Acredito que todos desenhem quando criança. Em algum momento alguns decidem por serem músicos, jornalistas ou médicos. Já outros continuam desenhando, como eu. Com um pouco de sorte e muito trabalho você transforma o que gosta de fazer em oficio.

I don’t remember when it all began. All children draw. In one moment, some people decide to be musicians, journalists or doctors. Although, others continue drawing like me.
With a little luck and much work, you can transform what you like in a career.

13 comments:

Tito Camello said...

Cara, vejo teu trabalho e fico com vergonha dos meus desenhos...
Parabéns! Coisa fina...

FRANK JOSEPH said...

meu caro greg, você é o cara
bom eu to usando seus desenhos como referencia não pra desenhar, claro que isso também é otimo, mas pra fazer meu filme policial, tem umas cenas tua que é puro cinema. mas esquenta não, agradeço a inspiração nos créditos
grande abraço

Marta Bonfante said...

Posso dizer o mesmo, também olho pros meus desenhos e penso: "putz, ainda falta muito" rsrsrsrs!

Walmir S. Archanjo said...

curto muito sua arte cara.

Professor Fábio said...

Esse Greg tá mesmo um capiroto... kkkkk
Mto bom hein Greg? Ah loko... Parabéns!

Amelia said...

Tocchini, Do you read in Portuguese? Are you from Brazil? I worked to Radical Comics too (doing layouts to Freedom Formula Edmund shern Comic. Nowadays, I'm doing Mercy Thompson for Dynamite...). Man, your artwork caught my eyes when I read The Last Days of America Crime. It's terrific art, wonderful!!! ^_____^ I'm in comicbook industry for (long) 5 years and I have a thing for artwork like yours.
Keep your wonderful work!

Diego Munhoz said...

Puta que pariu Greg, só o banner de abertura do teu portifólio já vem com os dois pés no peito arrebentando... cara, teu trabalho é uma coisa realmente impressionate!!!

Abração

El Monito said...

Ae Gregs bão?
Seus trampos tão muito fodas como sempre. Vo roba umas referencias aki
hahahahahaha
abraço!

Amilcar Pinna said...

Ta muito maduro seu trampo, ja era antes... Mas agora ta de mata mesmo!!

Saudades de vc Brow!

Unknown said...

Olá Evandro.Sempre admirei teu trabalho.Como artista tambem aprecio nao so atuais trabalhos dum artista como todo sua carreira.Me parece que em suas experimentaçoes ultimas ha influencia forte da pintura,mesmo no traço das hqs,estou certo?Bem eu sofri esta influencia interessante bastante.PS.:responde hein!

Unknown said...

Olá Evandro.Sempre admirei teu trabalho.Como artista tambem aprecio nao so atuais trabalhos dum artista como todo sua carreira.Me parece que em suas experimentaçoes ultimas ha influencia forte da pintura,mesmo no traço das hqs,estou certo?Bem eu sofri esta influencia interessante bastante.PS.:responde hein!

Unknown said...

Olááá Greg...haha acho que sou sua prima!! Meu nome é Priscyla Tocchini...minha mãe é Telma Tocchini e a mãe dela é Nely Tocchini casada com Pedro tocchini Sobrinho...conhece??

Queria conversar...me add no orkut??

Queria muito te add no twitter...mas eu ainda preciso fazer um curso pra entender o twitet...hahaha...acho mais legal o Orkut...tem como me add??

Beijo e um abraço da Prima!!

Unknown said...

Beautiful Piece!